Nordeste vira poesia em mais uma noite de shows no Palco Principal d’O Maior São João do Mundo

O anfitrião trouxe quadrilhas juninas, a diversão das rimas feitas por ele e que sempre cativam o público.

Foto: Divulgação

Nesta terceira noite de domingo (22), O Maior São João do Mundo trouxe mais uma vez o protagonismo dos artistas nordestinos para o Palco Principal das festividades.

O primeiro show foi do pernambucano Raphael Mouro, conhecido como “O Poetinha”, que abriu a noite com o hit autoral “Tudo O Que Eu Queria”. A música também viralizou em vozes com a de Raimundo Fagner, que passou pelo PP na noite anterior, da paraibana Lucy Alves, e do sertanejo Gustavo Lima.

Feliz demais em fazer mais um show nesse palco iluminadíssimo, que eu tenho a alegria de já ter pisado algumas vezes. E hoje dividindo o palco com muita gente especial: o mestre Amazon, Samyra Show e Fernandinha também, um povo bom danado e de quem sou fã. Então estou muito feliz”, celebrou Raphael.

A poesia seguiu com o campinense Amazan, que fez a alegria dos milhares de fãs, forrozeiros, e visitantes de todos os lugares, como o casal baiano Raimundo e Joanita:

A gente tá chegando agora, mas nesse primeiro contato vemos que é algo realmente grandioso, é surpreendente encantador. Gostamos muito do Amazan, e sabendo que ele tocaria hoje nós ficamos muito animados”, celebrou o casal, na primeira das quatro noites em que devem marcar presença no forró.

Com um show que já é tradição no PP, o anfitrião trouxe quadrilhas juninas, a diversão das rimas feitas por ele e que sempre cativam o público, e os clássicos do repertório de quem, há anos, celebra e leva adiante a bandeira do forró:

É uma sensação maravilhosa ver que a gente está deixando nossa contribuição para o forró, e o segredo é trabalhar. Correr atrás, contar histórias, misturar humor com a música, e muito trabalho. E a satisfação de estar há quarenta anos aqui é muito grande, é enorme”, destacou Amazan.

Na sequência mais uma celebração ao Nordeste, sendo conduzida pela cearense Samyra Show, que fez sua estreia n’O Maior São João do Mundo com vivas ao forró e à cultura nordestina. A artista trouxe um setlist cheio de nostalgia, com músicas como “Primeira Vez” e “Não Me Toca”, do artista angolano Anselmo Ralph, que se popularizaram em ritmo de forró e na voz marcante de Samyra.

Emocionada, comentou: “Meu coração está muito feliz e grato, né, por estar no Maior São João do Mundo. Só gratidão. A gente preparou muitas músicas boas, muita energia boa e muita alegria”.

Encerrando o domingo e abrindo a semana que é o coração da festa, Fernandinha também estreou n’O Maior São João do Mundo, levando o público a curtir o Parque do Povo até o início da madrugada de segunda-feira. O repertório da cearense, que já passou por bandas como Forró Real, mesclou músicas do forró tradicional, clássicos que passeiam pelo forró eletrônico e hits da cena musical contemporânea.

Feliz demais de estar aqui hoje com vocês. Obrigada pelo carinho, pela galera que esteve cantando e se divertindo, a gente gosta disso mesmo: cantar, ser feliz e curtir até o último momento”, encerrou Fernandinha.

A segunda-feira chegou com a sanfona ecoando pelo Parque, como prenúncio de mais uma sequência de dias marcantes repletos de música boa, forró e emoção, na semana em que se celebra o Dia de São João.

Artigo anteriorO Maior São João do Mundo deve garantir ocupação recorde na rede hoteleira
Próximo artigoSine-PB retoma atendimentos com 690 vagas de emprego; Campina Grande oferece 80 oportunidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui