O vereador Janduy Ferreira ressalta a necessidade das Malvinas ter uma Casa da Cidadania e uma agência bancária

O vereador tem constantemente buscado alternativas para facilitar a vida dos moradores.

Na sessão ordinária da CMCG desta terça-feira (27), o vereador Janduy Ferreira (PSD), voltou a ressaltar a necessidade do bairro das Malvinas ter uma Casa da Cidadania e uma agência bancária.

Janduy chamou a atenção que o governo do estado tem implantado em algumas cidades de pequeno porte no  sertão da Paraíba, como Piancó e Cajazeiras, uma Casa da Cidadania, no entanto, o bairro mais populoso de Campina Grande, não tem.

A Casa da Cidadania tem como objetivo serviços como emissão de RG, CPF, passaporte, carteira de trabalho, atendimento em órgãos como Procon, Detran, Energisa, Cagepa, entre outros. Todos em um só lugar para facilitar a vida do cidadão.

Com uma população acima de quarenta mil habitantes, chegando a oitenta com bairros em torno, um comércio ativo, o vereador tem constantemente buscado alternativas para facilitar a vida dos moradores.

O vereador também vem pedindo uma agência bancária, pensando na mobilidade e agilidade, além de ser uma das solicitações dos moradores do bairro, segundo o parlamentar.  

“É preciso da sustentabilidade a toda essa região que é chamada de cidade Malvinas. As pessoas têm pedido uma Casa da Cidadania e um banco, na qual possam tiram seus documentos e fazer suas transações financeiras”.  

Janduy ainda comentou que é preciso que o governo do estado, prefeitura municipal e até os deputados se unam em prol dessas duas solicitações, que só trará benefícios para população.

Artigo anteriorMorre no Rio aos 101 anos, Orlando Drummond, o Seu Peru
Próximo artigoEm ato de rua, servidores da saúde criticam secretaria de administração e marcam novo protesto para próxima semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui