Marinaldo Cardoso afirma que Maior São João do Mundo é grandioso e que proporções ainda maiores para crescer

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso destacou neste sábado os números do Maior São João do Mundo. Passados a metade do evento, o parlamentar afirmou que sem dúvidas o evento é sucesso absoluto, com números que ressaltam a força econômica dos vários eventos públicos e privados que mexem com a economia do município.

“O nosso São João, representa em termos econômicos o ‘Natal’ dos campinenses, isso porque de forma inequívoca a movimentação do Maior São João do Mundo é sem sombra de dúvidas uma força para a economia local, com entrada de recursos novos no comércio e nos serviços envolvidos nas ações juninas”, destacou Marinaldo Cardoso.

Para o presidente, a união das forças produtivas do município propiciam o sucesso do Maior São João do Mundo, visto que a somatório destes eventos atraem para Campina Grande e região um número considerável de turistas e com eles recursos que imprimem uma dinâmica nova a economia.

“Na recente passagem nossa pela ACCG pudemos ouvir o setor produtivo de Campina Grande e um pequeno contexto do que representa para o setor produtivo do nosso município o evento total do Maior São João do Mundo e a visibilidade que Campina tem a nível Nacional e até internacional, fortalecendo a importância do município para o setor de turismo brasileiro”, disse Marinaldo Cardoso.

O vereador afirmou ainda que, no final do evento Campina Grande precisa juntar todos os segmentos e analisar que tipo de evento se quer para o futuro?

“O Maior São João do Mundo não pertence a um ou outro, pertence a todos os campinenses e até aos paraibanos pelos efeitos e proporções tomadas, agora é realizar um amplo debate de o que queremos e aonde podemos chegar com o Maior São João do Mundo?”, indagou o presidente.

Ascom

Artigo anteriorVereadora Fabiana Gomes acompanha ação do Odontomóvel na Feira Central
Próximo artigoApós repercussão negativa, bancada evangélica admite adiar votação do PL do Aborto na Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui