Parece que os vereadores já entraram em clima das férias. Com apenas três dias que há sessões na Câmara na Câmara Municipal de Campina Grande, essa semana só houve expediente na quarta-feira (29), dia da posse dos novos vereadores. Por conta disso, muitos achavam que nesta quinta-feira (30), a Casa estaria bastante movimentada com a chegada dos recém empossados, mas não foi o que aconteceu.
Na terça-feira (28), inicio dos trabalhos legislativos da semana, não houve sessão por falta de quórum. Nesta quinta (30), segundo informações, os vereadores estavam em reunião discutindo as comissões. A pergunta que fica é: Tinha que ser na hora da sessão da Câmara?
Os parlamentares comparecem ao legislativo municipal apenas três dias na semana (terça, quarta e quinta), normalmente entre o pequeno e grande expediente, eles ficam em torno de nove horas semanais, e ainda tem aqueles que preferem participar on-line, para discutirem as demandas da cidade, votações, requerimentos e projetos.
Bem, acredito que os vereadores devem realmente ter comprado a ideia que vivemos uma excelência de gestão, que não é preciso mais discutir os problemas de Campina. No entanto, é bom alguém avisá-los que essa não é a opinião da população.