O vereador Guguinha Moov Jampa foi alvo de um atentado na noite de domingo (17), na BR-230, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo do parlamentar e dispararam cerca de nove tiros.
Apesar da ação, Guguinha saiu ileso. Em depoimento prestado na Cidade da Polícia, ele relatou que conseguiu reagir no momento do ataque. “Foi muito rápido, não consigo me lembrar de muita coisa. Eu escutei o primeiro tiro e já me abaixei no volante, e depois teve mais tiros, então eu só acelerei, botei o carro por cima da moto e só fiz acelerar”, disse. O carro do vereador foi entregue para a perícia.
Em nota, a Câmara Municipal de João Pessoa informou que o presidente da Casa, Dinho Dowsley, solicitou ao governador João Azevêdo uma investigação ampla e urgente sobre o atentado, cobrando que os responsáveis sejam identificados e punidos.
De acordo com o delegado Felipe Paiva, que conduz as investigações iniciais, o caso será analisado inicialmente pela Delegacia de Homicídios e, em seguida, direcionado para a unidade policial competente.





























