O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (25), em entrevista a rádio Arapuan FM, o retorno do médico Jhony Bezerra, ex-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, à gestão estadual. O médico comandará a Fundação PB Saúde.
O gestor estadual comentou que Ari Reis seguirá como secretário de Saúde e Jhony ficará à frente da gestão hospitalar de unidades que são subordinadas à PB Saúde, a exemplo dos hospitais Metropolitano e Edson Ramalho.
“Jhony é uma pessoa extremamente competente. Vai voltar para presidência da Fundação PBSaúde, exercendo um papel fundamental para a Saúde, que hoje tem a responsabilidade de tocar o Hospital Edson Ramalho, o Metropolitano”, afirmou.
O governador ainda enfatizou que a PB Saúde é estratégico para a gestão, concentrando uma grande estrutura. “Preciso dessa participação de Jhony para dar continuidade ao trabalho que vai fortalecendo cada vez mais a saúde da Paraíba”.
Jhony Bezerra deixou o comando da secretária de saúde estadual para disputar as eleições municipais deste ano contra o prefeito Bruno Cunha Lima (União) chegando ao segundo turno, o qual recebeu 98.852 votos, ficando em segundo lugar na disputa com 42,06% do total.