Vereador Janduy Ferreira cobrou mais uma vez uma Casa da Cidadania no bairro das Malvinas

O vereador disse ser um absurdo um bairro com mais de 80 mil habitantes não ter uma Casa da Cidadania

Nesta quarta-feira (29), o vereador Janduy Ferreira (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande e voltou a cobrar do governo do estado uma Casa da Cidadania no Bairro das Malvinas.

Janduy comentou que nem todos tem condições de ir até o shopping, onde esta localizada a nova Casa da Cidadania. “Existe uma dificuldade financeira, constantemente as pessoas pedem o dinheiro da passagem para se deslocarem para tirarem um documento, é lamentável, por isso constantemente eu cobro um posto na Malvinas”.

O vereador disse ser um absurdo um bairro com mais de 80 mil habitantes não ter uma Casa da Cidadania. “Estamos cobrando ao governo do estado esse equipamento no bairro das Malvinas, que não é só uma demanda do vereador Janduy, mas de 80 mil habitantes, que chora e implora por uma casa lotérica e serviços que todo cidadão precisa como tirar um documento”.

O parlamentar finalizou dizendo que só quem mora nas Malvinas e bairros vizinhos, sabem quão necessário é ter um posto de atendimento que atenda as demandas da área, assim facilitando o deslocamento dos moradores.

A Casa da Cidadania que fica localizada no Açude Velho, está fechada deste terça-feira (27) para reforma e os serviços foram transferidos para o poso que está localizado no Shopping Partage.

Artigo anteriorParaíba expõe ações estratégicas durante Encontro de Profissionais do Turismo de Lisboa
Próximo artigoAntonio Ais é preso na Argentina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui