Presidente da CDL, Eliézio Bezerra, fala sobre as vendas de fim de ano em Campina e sobre a nota que emitiu cobrando iluminação no centro da cidade

Eliézio também falou da importância das parcerias e a relação com o setor público para o setor

Em entrevista a rádio Shallon, nesta quarta-feira (06), o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o empresário Eliézio Bezerra, falou sobre como a entidade tem ajudado no impulsionamento das vendas do comércio de Campina Grande.

“A sétima edição do Natal Premiado já é um sucesso, desde sexta-feira o centro está muito movimentado, sábado foi do mesmo jeito. Trabalhamos para criar ferramentas para que todos possam sair ganhando. Os consumidores e os lojistas”.

O empresário comentou que a CDL tem investido em campanhas para trazer o público para o centro, no Natal e em outras datas também. Como o Líquida Campina, Black Friday, apresentação dos grupos de forró no centro na época junina, que foram um sucesso, entre outras.

Eliézio também falou da importância das parcerias e a relação com o setor público para o setor.

“Nós sabemos que Campina Grande tem uma política muito aguerrida, mas temos deixado claro, tanto para o gestor municipal, como o estadual que não estamos para fazer palanque político, vamos cobrar quando tiver que cobrar, quando for para incentivar, vamos incentivar. E não tenho do que reclamar, temos tido apoio tanto do governo, quanto do município. Não temos dificuldade de diálogo e sempre que precisamos somos bem recebidos, pelos dois grupos. O importante é que a cidade ganhe”, disse.  

O empresário falou sobre a reclamação dos lojistas com a falta de iluminação no centro da cidade, que gerou uma nota da CDL. 

“Eu já havia conversado tanto com secretário Joab (Secretaria de Obras), com o secretário Félix (Seplan), sobre a questão do centro e que precisávamos urgentemente cuidar da iluminação, mas essa problemática não é um problema dessa gestão, já vem sendo debatido há algum tempo, mas a cobrança estava grande e os próprios lojistas filmaram a situação da falta de luz no centro, então, chegou nosso limite e soltamos a nota”.

Eliézio comentou que a resposta chegou logo e assim que a nota foi solta a impressa, a prefeitura já começou a resolver o problema da iluminação nas principais ruas do centro de Campina.

Artigo anteriorDepois de repercussão negativa da iluminação do centro de Campina, Secretaria de Obras emite nota
Próximo artigo“Agora os projetos não irão mais passar de qualquer jeito”, comentou o vereador Bruno Faustino sobre demandas do Executivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui