Empresários filmam a falta de decoração natalina e iluminação em uma das principais ruas do centro de Campina Grande-PB.
Com a chegada do mês de dezembro, o mais esperado do ano pelo grande número de vendas, se imaginava que as ruas do comércio estariam decoradas e iluminadas, mas não é isso que comerciantes tem relatado.
Além da lacuna na decoração, lojistas reclamam da insegurança que a falta de iluminação causa no centro da cidade. Por causa dessas reclamações, a CDL-CG emitiu uma nota.
.
Nota da CDL:
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) vem expressar a sua preocupação com a precariedade da iluminação pública no centro de Campina Grande, principal polo do comércio da cidade.
Há alguns meses a CDL tem buscado as autoridades competentes procurando por soluções para o problema, mas até a presente data nada foi feito. Enquanto isso, algumas ruas estão às escuras, o que favorece a ação de criminosos.
A CDL defende que a revitalização do centro da cidade é essencial para o desenvolvimento do município. Por isso, pede que as autoridades competentes tomem providências imediatas para resolver essa questão para que o centro de Campina Grande não se torne uma área abandonada e perigosa.
A iluminação pública é um direito básico e uma questão de segurança pública. A classe lojista, que é parceira do desenvolvimento econômico e social de Campina Grande não aceita mais essa situação como normal.
Eliézio Bezerra
Presidente da CDL Campina Grande