Falta de iluminação no mês de dezembro no centro de Campina Grande causa reclamações dos lojistas e CDL emite nota

Empresários filmam a falta de decoração natalina e iluminação em uma das principais ruas do centro de Campina Grande-PB.

Com a chegada do mês de dezembro, o mais esperado do ano pelo grande número de vendas, se imaginava que as ruas do comércio estariam decoradas e iluminadas, mas não é isso que comerciantes tem relatado.

Além da lacuna na decoração, lojistas reclamam da insegurança que a falta de iluminação causa no centro da cidade. Por causa dessas reclamações, a CDL-CG emitiu uma nota.

.

Nota da CDL:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) vem expressar a sua preocupação com a precariedade da iluminação pública no centro de Campina Grande, principal polo do comércio da cidade.

Há alguns meses a CDL tem buscado as autoridades competentes procurando por soluções para o problema, mas até a presente data nada foi feito. Enquanto isso, algumas ruas estão às escuras, o que favorece a ação de criminosos.

A CDL defende que a revitalização do centro da cidade é essencial para o desenvolvimento do município. Por isso, pede que as autoridades competentes tomem providências imediatas para resolver essa questão para que o centro de Campina Grande não se torne uma área abandonada e perigosa.

A iluminação pública é um direito básico e uma questão de segurança pública. A classe lojista, que é parceira do desenvolvimento econômico e social de Campina Grande não aceita mais essa situação como normal.

Eliézio Bezerra

Presidente da CDL Campina Grande

Artigo anteriorJoão Azevêdo celebra parceria com a Latam e garante frequência de 280 voos mensais da companhia aérea em João Pessoa e Campina Grande
Próximo artigoDepois de repercussão negativa da iluminação do centro de Campina, Secretaria de Obras emite nota

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui