O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se pronunciou na noite desta quarta-feira (24) após as declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou ter sido desrespeitada pelo enteado em meio a divergências políticas dentro do partido.
Em nota divulgada nas redes sociais, Flávio negou ter humilhado ou maltratado Michelle e afirmou que sempre pautou sua trajetória pública pelo respeito e equilíbrio. O parlamentar também declarou que jamais teria a intenção de ofender a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O senador reconheceu que divergências de opinião podem ocorrer, mas destacou que elas fazem parte das relações familiares e da vida política. Segundo ele, todas as decisões que tem tomado contam com o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Flávio ainda revelou que tentou contato com Michelle para convidá-la a participar de uma reunião com lideranças femininas conservadoras, organizada com o apoio da senadora Damares Alves. De acordo com o parlamentar, a ex-primeira-dama não respondeu às tentativas de contato, mas o convite continua aberto.
A manifestação ocorre após Michelle divulgar vídeos criticando posicionamentos adotados dentro do PL e relatar episódios de desgaste na relação com integrantes da família Bolsonaro. Apesar das divergências, Flávio defendeu a união do grupo político e afirmou que o foco deve permanecer nas eleições presidenciais de 2026.






























