Neste sábado (01), a primeira edição da Arena PixBet de Vaquejada, em Gurinhém-PB, foi marcada com a presença de grandes artistas com sucessos que fizeram o público cantar e dançar até o sol nascer.
Quem começou a aquecer a festa abrindo o evento foi o cantor de Lagoa Seca Jefferson Arretado. Que cantou músicas de vários estilos, e composições autorais.
O segundo ao entrar no palco foi o cantor Tarcísio do Acordeon, que já tem a vaquejada no sangue e falou que além de ser amante do esporte, tem incentivado outros artistas a aderir aos circuitos.
“O esporte está no sangue (vaquejada) e hoje graças a Deus, a gente pode estar dentro do esporte, ajudando outros a fazer parte dentro dessa cultura que é a vaquejada e o esporte que eu acho que realmente representa o Nordeste”, disse Tarcísio.
Tarcísio cantou sucessos como: “Chorei na Vaquejada“, “Isso é vaquejada”, “Não digita”, “Pra vaquejada eu vou”… Entre outros.
O terceiro no evento a se responsabilizar a deixar os vaqueiros animados, foi o cantor Zé Vaqueiro, e cumpriu com majestade a missão.
O público entoou junto com o artista sucessos como: “Coladin”, “Piseiro”, “Coisas do interior” e claro que não poderia falar, “Letícia”.
“Apesar de não participar do esporte diretamente eu sou apaixonado por vaquejada, não corro porque preciso me dedicar aos shows, mas pretendo montar uma equipe para circular o país e continuar entregando o melhor de mim, como estarei fazendo nesta noite no palco da Arena PixBet”, disse Zé Vaqueiro. E entregou um show digno de vaqueiro.
E para fechar a noite no palco da Arena PixBet, Nattan entregou tudo e mais um pouco, com uma energia e presença de palco digno de um artista que ganhou o público do país.
Nattan comandou a festa cantando até amanhecer, como tem feito em grandes eventos que tem realizado pelo país. Já abriu seu show cantando “Americana na vaquejada”, claro que levantou a galera com “Tem cabaré́ essa noite”, cantou com Zé Vaqueiro, e deu um toque de romantismo com “Pelado”, entre outras.
Na coletiva, Nattan disse que não ia poupar energia. “Nem se preocupe, aqui tem energia para amanhecer o dia e dá virote”. Pois bem, ele não mentiu. Tamanha energia e carisma contaminou o público que não arredou o pé e viu um espetáculo até o sol nascer.