Contra o aborto: Vereadora Carol Gomes defende política de valorização da vida

A vereadora Carol Gomes (União Brasil), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores na manhã de hoje (21), para se posicionar contra o aborto e a favor da vida.

O Supremo tribunal federal - STF, marcou para esta sexta-feira (22), o início do julgamento de uma ação que questiona a criminalização do aborto em até 12 semanas de gestação no Brasil.

“Como mulher, mãe, cristã católica, especialista em saúde, defensora das causas sociais e do SUS, estou profundamente consternada com a recente decisão do STF, de levar à análise a ADPF nº 442, que trata da legalização do aborto até a 12ª semana de gestação”, falou Carol.

“Defendo a vida, sempre. Não cabe negar os direitos fundamentais de um ser humano que não teve a oportunidade de escolher seu destino. O aborto é um ato injusto, cruel e criminoso. Sou contra o aborto! Sigo o entendimento de várias organizações da sociedade, religiosas e médicas: de respeito à vida”, concluiu.

Para Carol, é preciso se unir em defesa da vida contra qualquer ação que coloque em risco a integridade humana ou que faça ecoar contra qualquer tentativa de normalizar ou tratar com indiferença o aborto.

Artigo anteriorEm delação, Mauro Cid diz que Bolsonaro fez reunião com cúpula militar para avaliar golpe
Próximo artigoDeputado Nikolas Ferreira vira réu em processo por exposição de adolescente trans nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui