Cumprindo a tradição, na véspera de São João em Campina Grande-PB, a Rainha do Maior São João do Mundo, Elba Ramalho, voltou ao Parque do Povo depois de dois anos de pandemia e saindo de uma Covid-19. E nem parecia que há dias atrás estava se recuperando. Essas lembranças sombrias foram apagas pelo poder do talento nordestino que a artista emana no palco.
“É a festa do reencontro, do abraço que deixamos de dar nesses dois anos. As lives foram boas, mas o show ao vivo traduz outra emoção”.
E o que não faltou em seu show foi emoção. E sem dúvida o ponto alto foi a entrada da ex-bbb, campinense, Juliette Freire, subindo ao palco pelas mãos de Elba ao mesmo momento da tradicional queima de fogos da noite de São João da Rainha da Borborema, cantando juntas “Olha pro céu meu amor”. Foi lindo!
Tradição é algo que Elba nunca deixa faltar para seu público, com muita energia, cantou o melhor da música nordestina. Passeou entre músicas de sua carreira, cantou música do mestre Luiz Gonzaga, “Morena tropicana” e “Anunciação” de Alceu; “Vem meu amor”, de Olodum, entre outras.