Waléria Assunção inspeciona Centro de Zoonoses de CG e encontra cachorro morto

Esta é a segunda visita oficial da vereadora ao Centro de Zoonoses em menos de três meses

Em mais uma ação de fiscalização, a vereadora Waléria Assunção (PSB) visitou novamente o Centro de Zoonoses de Campina Grande nesta semana, denunciando falta de estrutura e superlotação no local. No vídeo publicado nas redes sociais da parlamentar nesta quinta-feira (19), além da situação precária, havia o corpo de um cachorro morto junto aos demais.

No local superlotado, animais disputam o espaço e falta medicação para tratamento dos que estão doentes, como anti-inflamatório, antibiótico e outros necessários ao atendimento.

Pelos registros divulgados, Waléria percorre alguns espaços do prédio e observa áreas improvisadas. “Uma obra que se arrasta desde a gestão de Romero Rodrigues e quatro anos depois não foi concluída, o piso colocado foi de péssima qualidade e está se desmanchando, dos três galpões a serem construídos, apenas um foi concluído e apesar de ter espaço não tem precisão de ampliação, portões enferrujados com gambiarras”.

Esta é a segunda visita oficial da vereadora ao Centro de Zoonoses em menos de três meses. Em março, ela já havia denunciado a paralisação das obras no local e cobrado transparência da Prefeitura sobre a conclusão da reforma iniciada há anos. “Voltamos ao Centro de Zoonoses e infelizmente a situação segue a mesma: estrutura inacabada, falta de insumos, superlotação e acúmulo de demandas. É impossível exigir que a equipe faça mais com tão pouco”, afirmou a vereadora.

Artigo anteriorVice-governador Lucas Ribeiro acompanha ações do Governo no Parque do Povo e destaca investimentos no Maior São João do Mundo
Próximo artigoLuciano Breno propõe regras para divulgação de preços promocionais em postos de combustíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui