Juazeirinho decreta luto após tragédia com seis moradores na BR-230

As vítimas fatais eram todas moradoras de Juazeirinho e estavam em um Chevrolet Spin

A Prefeitura Municipal de Juazeirinho, no Agreste paraibano, decretou luto oficial de três dias após o trágico acidente registrado na manhã desta segunda-feira (3) na BR-230, nas proximidades do município de Soledade.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu quatro carros de passeio, dois caminhões e deixou seis pessoas mortas e outras feridas. Ao todo, 19 pessoas estavam nos veículos.

As vítimas fatais eram todas moradoras de Juazeirinho e estavam em um Chevrolet Spin.

Os nomes confirmados são:

  • Sabrynna Souza
  • Alef Carneiro
  • Wellington Fidelis (motorista do veículo)
  • Jéssica Avelin
  • Tony
  • Paulo Bernardo da Silva

Em respeito às vítimas e suas famílias, a prefeitura suspendeu toda a programação alusiva aos 112 anos de fundação da Vila Joazeiro, que seria comemorada esta semana. Entre os eventos cancelados está a sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), prevista para quarta-feira (5).

O grave acidente causou comoção em toda a região e mobilizou equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, PRF e Polícia Civil, que seguem atuando na apuração das circunstâncias da tragédia.

Veja a nota na íntegra da Prefeitura de Juazeirinho

A Prefeitura Municipal de Juazeirinho manifesta profundo pesar diante da grave ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira, envolvendo moradores do nosso município.

Neste momento de consternação, a gestão municipal informa que as celebrações alusivas aos 112 anos de fundação da Vila Joazeiro estão suspensas, em respeito às possíveis vítimas e suas famílias.

A Prefeitura está em contato com as autoridades competentes para obter informações oficiais sobre o acidente e oferecer o suporte necessário às famílias envolvidas.

Unimo-nos em oração e solidariedade, pedindo a Deus que conforte o coração de todos os juazeirinhenses neste momento de dor.

Artigo anteriorBancários estão entre as categorias com mais afastamentos por adoecimento mental
Próximo artigoVereador Pimentel Filho denuncia abandono de posto de saúde em Galante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui