Governo Lula nomeia a paraibana Raisa Agra para cargo no Ministério da Cultura

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A paraibana Raisa Agra Moura, de 34 anos, foi nomeada para um cargo de chefia de divisão do escritório do Ministério da Cultura na Paraíba. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (21).

Raisa Agra será chefe de Divisão do Escritório do Ministério da Cultura na Paraíba. Ela vai atuar em conjunto com a também paraibana Rejane Nóbrega, que é coordenadora da diretoria de Articulação e Governança da Secretaria dos Comitês de Cultura do Ministério da Cultura na Paraíba.

“Que alegria receber mais esse chamado da vida para contribuir com a política cultural do meu estado e do meu país. A partir de hoje estarei Chefe de Divisão do Escritório da Cultura na PB. Missão que recebo neste momento histórico de retomada da cultura após anos de desmonte e sufocamento. Vivenciei esse tempo resiliente, na trincheira da sociedade civil, como produtora independente e militante e agora retorno para gestão pública revigorada dessa energia”, afirmou Raisa Agra, em suas redes socias.

Raisa Agra Moura atuou, em 2019, como vice-presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Artigo anteriorDeputado Nikolas Ferreira vira réu em processo por exposição de adolescente trans nas redes sociais
Próximo artigoTragédia no Agreste paraibano – Secretário de comunicação mata esposa e comete suicídio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui