Recém filiado ao PSDB, o vereador Janduy Ferreira, concedeu nesta sexta-feira (08), entrevista na rádio Shallon e falou sobre sua decisão em escolher deixar o PSD e ingressar na nova sigla.
“Por conta dos últimos acontecimentos, ficava inviável continuar no PSD, por questões de alinhamento político. Foi tudo muito rápido e seria difícil ter que está com um grupo e andar com outro. Seria inclusive infidelidade partidária. Preciso ser coerente com minhas pautas e está junto daqueles que acreditam nelas”.
O vereador deixou claro que não tem problema com ninguém do PSD e que respeita todos que ali estão, que sua escolha foi por identificação e coerência.
Janduy tem sido um grande defensor da causa animal e meio ambiente em Campina Grande, além de defender causas importantes para o bairro que o acolheu, às Malvinas. E segundo o vereador, não importa qual partido esteja, suas defesas continuaram seguindo forte.
“Um projeto vai muito além de uma sigla partidária e nós temos um projeto que não pode ficar no meio do caminho”, disse.
Além de Janduy Ferreira, outros vereadores como Sargento Neto, Alexandre do Sindicato e Ivonete Ludgério já deixaram o PSD.