Líder comunitária do bairro de Santa Rosa, Priscila Maravilha, se filia ao PSDB e deve sair candidata a deputada estadual

Foto: Ascom

A líder comunitária, Priscila Maravilha, deixou o partido que saiu candidata a vereadora na última eleição municipal, o Republicanos, e a agora faz parte do PSDB. Ela se filiou ao partido no dia 01 de abril.

“Decidi fazer parte do PSDB, porque acredito que a política precisa de renovações e ideias que ajudem a população, principalmente aqueles que mais precisam. Carrego em mim o desejo de desenvolver políticas públicas tanto no social como na economia com o intuito de melhorar a vida do povo paraibano. Acredito que no PSDB terei mais espaço para continuar desenvolvendo a boa política que acredito”.  

Priscila ainda completou dizendo que é por esse desejo de mudança, que ela deve sair candidata pela legenda a deputada estadual.

Nas eleições municipais de 2020, Priscila Maravilha se candidatou pela primeira vez e saiu candidata a vereadora, teve 780 votos.

Artigo anteriorDepois de décadas sem definição, prefeitura e Iphaep chegam em acordo sobre o projeto de requalificação do Capitólio
Próximo artigoPresidente do Sintab convoca profissionais de enfermagem para paralisação nesta quinta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui