Márcio Guedes critica gestão e anuncia assinatura da CPI da Saúde em Campina Grande

Nesta quarta-feira (22), o vereador Márcio Guedes (PP) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande e fez um forte desabafo sobre a situação da saúde no município.

Márcio iniciou seu discurso dizendo que acordou com dois sentimentos: revolta e paixão.

“De revolta pela maneira como a gestão tem tratado as pessoas, especialmente os profissionais da saúde. E de paixão, porque continuo acreditando e lutando por Campina Grande”, declarou.

O parlamentar relembrou o papel essencial dos profissionais da saúde durante a pandemia, destacando a dedicação e o sacrifício de muitos.

“Essas pessoas se doaram completamente naquele momento difícil, e a forma como a prefeitura retribui hoje é com atrasos de pagamento. É lamentável essa falta de respeito. Eu não posso ficar omisso”, afirmou.

Durante o pronunciamento, Márcio Guedes não poupou críticas à gestão municipal, classificando-a como desrespeitosa e sem compromisso.

“Essa é a cara dessa gestão: falta de compromisso, falta de respeito. Não respeita esta Casa, não respeita a cidade, nem os heróis da saúde”, completou.

Ao final do discurso, o vereador anunciou que assinou o pedido de abertura da CPI da Saúde, firmando compromisso com a investigação.

A CPI foi protocolada com a assinatura dos onze vereadores da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande.

Artigo anteriorImagineland 2025: confira programação por dia e horários
Próximo artigoEscola SESI: publicado edital para oferta de bolsas de estudo na Paraíba em 2026

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui