Lucas Ribeiro defende gestão com equidade e diz que “não existe cidade pequena ou grande” durante agenda no Sertão

Para Lucas Ribeiro, a população já não aceita mais retrocessos e exige um olhar atento para cada localidade.

Durante agenda no Sertão paraibano, nesta quinta-feira (10), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, defendeu um modelo de gestão que trate todas as regiões do estado com equidade. Em visita ao município de Brejo dos Santos, ele destacou a importância de levar investimentos a todos os municípios, independentemente do porte populacional.

Segundo o vice-governador, a transformação observada em Brejo dos Santos reflete o que vem acontecendo em diversas regiões da Paraíba. Ele enfatizou que o modelo de gestão implantado pelo governador João Azevêdo prioriza todas as cidades, sem distinção. Para Lucas Ribeiro, a população já não aceita mais retrocessos e exige um olhar atento para cada localidade.

Lucas Ribeiro também reforçou que a gestão estadual não faz distinção entre cidades maiores e menores quando o assunto é garantir dignidade e obras estruturantes.

“Não existe isso de cidade pequena ou cidade grande. Existe paraibano que merece respeito, dignidade e obra chegando onde nunca chegou. Esse é o jeito de governar que a gente acredita: com um olhar que alcança todos os cantos da Paraíba, levando atenção de verdade para quem mais precisa. É assim que a gente está transformando o estado e é assim que vamos seguir em frente”, completou.

Artigo anteriorInmet divulga alerta de chuva de até 50 mm nas próximas horas para João Pessoa e outra cidades do litoral paraibano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui