Waléria Assunção inicia ano legislativo com 12 matérias protocoladas na Câmara de Campina Grande

Além da causa animal, ela declarou que lutará por outras pautas com as quais se identifica e mantêm diálogo.

A vereadora Waléria Assunção (PSB), iniciou o ano legislativo na Câmara Municipal de Campina Grande, na manhã desta terça-feira (4) com 12 matérias protocoladas: cinco projetos de lei, seis requerimentos e um pedido de informação. Além da causa animal, ela declarou que lutará por outras pautas com as quais se identifica e mantêm diálogo.

“Minha atuação e foco sempre foram mais fortes na defesa dos animais, mas fui eleita assumindo compromissos com outras causas. A minha formação e o trabalho que exerci como jornalista me aproximaram das principais demandas da sociedade e o nosso mandato também será porta-voz destas reivindicações”.

Waléria reafirmou o compromisso com pautas que consideram urgentes para a cidade. “Campina tem várias necessidades e durante a campanha, selecionamos aquelas questões que consideramos mais relevantes na saúde, educação e geração de renda, são pontos que afetam toda a população, especialmente as mulheres, crianças e idosos e que precisam de maior visibilidade e defesa ”.

Entre os requerimentos protocolados, a vereadora faz solicitações não só ao município, como também aos órgãos estaduais. “Todos aqui chegaram por um lado partidário diferente, mas no exercício do mandato, o nosso partido tem de ser a população de Campina Grande, nosso dever é defender o cumprimento das garantias constitucionais e criar mecanismos pra melhorar a vida das pessoas e dos animais”.

Artigo anteriorGaldino sugere que Republicanos tenha duas vagas na majoritária
Próximo artigoSeverino da Prestação inicia ano Legislativo já apresentando projetos para Campina Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui