O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (REP) teve as contas relativas ao exercício de 2023 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), nesta quinta-feira (15). A aprovação representa o reconhecimento da seriedade e do compromisso com a gestão responsável dos recursos públicos durante seu mandato à frente da Casa de Félix Araújo.
O ex-parlamentar acompanhou pessoalmente o julgamento no TCE, ao lado de sua esposa Aninha Cardoso e recebeu a decisão com serenidade e gratidão. “Recebi com tranquilidade porque tinha plena convicção de que havíamos cumprido com todos os compromissos: pagamento patronal em dia, folha dos servidores dentro do mês trabalhado, fornecedores em dia e, principalmente, o cumprimento rigoroso dos índices exigidos por lei”, afirmou.
Marinaldo também destacou o papel da equipe técnica e financeira da Câmara, bem como o apoio dos vereadores da legislatura. “Sou grato a toda a equipe que esteve ao nosso lado nesse processo e aos colegas vereadores, que foram parte fundamental desse projeto de gestão eficiente e transparente.”
Por fim, o ex-presidente agradeceu a Deus pelo discernimento e sabedoria ao longo da sua administração. “A fé foi uma base importante para tomar decisões com responsabilidade e equilíbrio.”
A aprovação das contas reforça o legado de uma gestão pautada na legalidade, planejamento e compromisso com o interesse público, consolidando a reputação de Marinaldo Cardoso como um gestor responsável e comprometido com a cidade de Campina Grande.