Após ruído na comunicação entre o vereador Frank Alves e o secretário de cultura de Campina Grande, Ronaldo Neto, os dois se encontraram juntos com o chefe de gabinete, Fábio Ramalho (PSDB), na tarde desta quinta-feira, que teve como pauta a Vila Olímpica Plinio Lemos, o imbróglio da questão.
Em suas redes sociais, Frank postou que recebeu os amigos e tiveram uma reunião sobre a Vila Olímpica Plínio Lemos. “Muito me alegra em ter o requerimento de ontem, 16 de abril de 2025, na Tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, atendido”.
Ao blog, Frank disse que está tudo bem e que foi apenas um mal entendido, o que todos querem é trabalhar pelo bem de Campina.
“O que todos nós queremos, é trabalhar em prol de Campina, e de todos estamos unidos e comprometidos em exercer uma gestão de excelência. Eu, como vereador, fiscalizando e buscando soluções para os problemas da cidade e Ronaldo Neto como um gestor compreensivo e eficiente”.
Frank também disse que o secretário ouviu atentamente suas reivindicações pela população da Zona Leste e se prontificou a resolver a situação com urgência.