Vai começar a série Giro Paraíba com transmissão para mais de 150 países

O programa, que é semanal e tem duração de 25 minutos

Neste dia 02 de novembro a Paraíba ganhará destaque internacional com o início da temporada de 6 edições do programa Giro sobre a Paraíba. Produzido pela Record Europa, o programa especializado em turismo e lazer é transmitido para mais de 150 países da Europa, Ásia, África e América.

O programa, que é semanal e tem duração de 25 minutos, irá destacar as riquezas e belezas naturais da Paraíba, assim como a cultura e a gastronomia do litoral ao sertão. O primeiro programa será sobre João Pessoa e impulsiona ainda mais o crescimento da procura internacional pela capital paraibana. “O programa Giro faz parte do pacote de investimentos do Governo do Estado através das Secretarias de Comunicação (Secom) e de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), com o objetivo de expandir o nome da Paraíba para todo o mundo. E além do programa, existe um vídeo promocional do estado que circula na programação sazonal da Record Europa, além de estarmos também na Telefe, na Argentina, que transmite para toda América Latina”, ressalta Rosália Lucas, Secretária da Setde. 

Nas próximas semanas, serão exibidas as demais edições do programa, que serão sobre Litoral Norte e Litoral Sul, Brejo e Cariri, Festas Juninas – com destaque para O Maior São João do Mundo – Sertão e Potencial Econômico. 

“As pessoas irão se encantar com a Paraíba assim como eu e toda equipe nos encantamos. Lugar lindo, cheio de riquezas que enche os olhos e prende também pela boca, com uma gastronomia única. Estamos ansiosos com esta estreia e temos certeza que a Paraíba fará muito sucesso com nosso público”, afirma Joana Xará, jornalista e apresentadora do programa Giro. 

“Foram dias de muito trabalho, mas também de um prazer imenso conhecer a riqueza cultural e estrutural desse estado e, principalmente, o povo tão acolhedor, tão hospitaleiro e gentil. A gente vai tentar passar ao máximo disso que a gente sentiu aqui para o público desses mais de 150 países que vão nos assistir e acreditamos muito que vamos atrair potenciais turistas e investidores para a Paraíba”, afirma Tom Ramos, delegado comercial da Record Europa para o Brasil.

Artigo anteriorOposição vai à justiça contra prefeito Bruno, por contratações irregulares dos prestadores de serviço na prefeitura de CG durante o período eleitoral
Próximo artigoRedação do Enem 2024: tema é sobre a herança africana no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui