O vereador e candidato a vice-prefeito, Marinaldo Cardoso (Republicanos), comentou na noite desta terça-feira (01), sobre os constantes pedidos de impugnação das pesquisas feitas em Campina Grande pela equipe do prefeito Bruno Cunha Lima (UB), como é o caso da ação que o gestor entrou na Justiça Eleitoral nesta segunda-feira (30) para impedir a divulgação de uma pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data, em parceria com veículos nacionais como UOL, TV Record e CNN.
Em entrevista, Marinaldo disse que Bruno tenta camuflar o desejo da população. “As investidas contra a divulgação das pesquisas é uma forma de tentar camuflar da população que a população esta decidida a mudar. A prova é essa aqui, estamos no alto da Bela Vista e as ruas estão lotadas. A pesquisa de verdade é essa aqui, a voz do povo nas ruas clamando por mudança. Não adianta tentar nos censurar, tentar nos calar, não tem como calar Campina Grande”, disse Marinaldo.
Na noite terça-feira (01), o candidato a prefeito Dr. Jhony (PSB) e o vice Marinaldo Cardoso (Republicanos), fizeram uma caminhada no bairro da Bela Vista. Mais uma vez a dupla arrastou o povo para as ruas, várias pessoas saíram de suas casas para acompanhar a turma do 40. O parlamentar disse que não tem a menor dúvida que estarão no segundo turno e a certeza quem tem dado é o povo nas ruas, que não adianta tentar censurar pesquisas.
“O povo tem nos recebido por onde passamos, pedindo mudança. As pessoas querem ser ouvidas, são elas quem tem que dá o tom do mandado e isso ficou claro que não acontece nessa atual gestão”.
Com saudosismo e voz embargada, Marinaldo lembrou a sua relação com o bairro em que nasceu. Na Bela Vista se torno presidente da Sab e teve início sua caminhada como líder comunitário que construiu o caminho até a vida pública. Nas ruas, foi possível assistir a retribuição e carinho dos moradores com o vereador por onde ele passava.