Marçal compara Datena a “orangotango” em debate da RedeTV

O primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pela RedeTV! e pelo portal Uol na manhã de terça-feira (17), foi marcado por novas brigas e troca de acusações entre Pablo Marçal Datena.

No encontro, Datena e Marçal discutiram sobre a ‘cadeirada’. Marçal comparou o comportamento de Datena ao de um ‘análogo a um orangotango’ e criticou a falta de solidariedade dos outros candidatos.

“No último debate, eu estava terminando a minha fala, dizendo que o Datena não é homem e aqui eu retifico, retifico não, ratifico, ele não é homem, ele é um agressor e as cadeiras aqui foram parafusadas no chão porque ele teve um comportamento análogo ao de um orangotango, numa tentativa de homicídio contra mim. Quero agradecer a todos os candidatos aqui que não foram solidários.”

Datena, por sua vez, pediu direito de resposta e afirmou que não se orgulha do ocorrido, justificando sua ação como defesa da família e dizendo que não agiria de forma violenta novamente.

“Você pode me provocar da forma que quiser, que eu não vou partir para agressão com você porque eu não bato em covarde duas vezes. Covarde apanha uma vez só, eu não vou fazer isso.”

Artigo anteriorBrasileiro de ginástica aproxima Rebeca de atletas do infantil; evento começa hoje (17) em JP
Próximo artigoParaibano de 67 anos está entre as vítimas de naufrágio em Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui