Projeto de lei da vereadora Dona Fátima cria Política de Conscientização e Incentivo da Doação de Sangue, Órgãos, Tecidos e Leite Materno

Dona Fátima construiu sua trajetória política na luta por uma saúde mais justa em prol da população

O Projeto de Lei 268/24 de autoria da vereadora Dona Fátima (PSB), que foi protocolado na CMCG, cria a Política de Conscientização e Incentivo da Doação de Sangue, Órgãos, Tecidos e Leite Materno –  Promoção 3D no município de Campina Grande.

O projeto tem como objetivo desmistificar mitos, crenças, tabus e preconceitos nas doações de sangue, de órgãos e tecidos e de leite materno; incentivar as doações promovendo a empatia , fortalecendo os direitos humanos e contribuindo com a cidadania em prol do coletivo.

É preciso discutir mais sobre isso, são ações importantes que salvam vidas. Tem muito preconceito ainda em volta de doação de sangue, órgãos, leite materno. É preciso de politicas públicas que conscientize a população, que cada um fazendo sua parte muitas vidas podem ser salvas”, disse a vereadora.

Dona Fátima construiu sua trajetória política na luta por uma saúde mais justa em prol da população.

Artigo anteriorVítima de abuso sexual, sobrinha expõe nome do tio o pediatra Fernando Cunha Lima
Próximo artigoPartido do prefeito Bruno Cunha Lima aciona a Justiça para suspender pesquisa Data Ranking e plenárias do PSB em Campina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui