Primor se reinventa, lança nova campanha e ganha força no São João

Conexão feminina, musicalidade e uma grande imersão pelos sabores do Nordeste com o Norte revelam novo momento da marca de margarinas Primor

Foto: Divulgação

Mantendo a chama que impulsiona a vida, Primor, marca de margarina da Seara, se reinventa e apresenta sua nova fase durante o São João, uma das épocas mais importantes para o Nordeste e o Norte. Em junho, os sons e sabores dessas regiões transformam-se em um espetáculo vibrante de cultura e tradição.

A marca, presente no cotidiano de milhares de famílias nordestinas e nortistas, lança uma nova embalagem com design mais moderno e alinhado à nova identidade visual, parte da estratégia do novo posicionamento da marca faz homenagem às mulheres dessas regiões.

Como ponto de partida, a marca que já lança nova campanha na TV em todo o Nordeste, e Belém, além das plataformas digitais, terá como protagonistas Lucy Alves e Gaby Amarantos, trazendo um olhar para mulheres fortes que inspiram as histórias de outras mulheres. O novo posicionamento apresenta o poder das conexões. O encontro de duas mulheres fortes, da musicalidade do forró e carimbó e uma grande imersão pelos sabores do Nordeste com o Norte. Uma verdadeira homenagem às mulheres que lideram famílias, comunidades, negócios dessas regiões gastronomicamente e culturalmente tão impactantes para o país.

Além disso, a Primor patrocina mais uma vez o São João de Campina Grande, e estará presente em Caruaru, no festival Comidas Gigantes patrocinando o tradicional Bolo de Rolo e Pé de Moleque. A marca também ativará os pontos de venda das principais cidades com festejos juninos do Nordeste. Com 64 anos, a Primor estreita cada vez mais sua relevância junto às consumidoras destas regiões, e impulsiona a força feminina através das artistas Gaby Amarantos e Lucy Alves. Depois de lançar a música, “Tudo que eu faço é com Primor”, a marca disponibiliza clipe e nova campanha que reforça a potência, beleza e diversas habilidades das mulheres.

“Posicionar uma marca com olhar para essas mulheres é inspirar uma rede e falar de um novo momento, onde somos as donas da nossa trajetória. Por isso, Primor é o sabor que conta histórias na mesa, nas receitas, nas casas dos brasileiros, na vida das famílias e nos negócios de pequenas empreendedoras do Norte e Nordeste. É um produto que há gerações entrega sabor e emoção”, conta Camille Lau, diretora de Marketing de Seara.

Presença marcante em Campina Grande
A Festa de São João envolve comunidades inteiras, destacando a riqueza das tradições regionais e o calor humano junino. Primor é uma das marcas patrocinadoras do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com expectativa de 70 mil pessoas/dia. A marca levará ao Parque do Povo diversas ações de interação na área do Açude, área dedicada a famílias e inaugurada nesta edição do evento.

As atrações são: uma Roda Gigante Primorosa com 14m de altura, a Vila Primor – ambiente decorado com ícones da marca e cheia de espaços instagramáveis para interação com o público e um estúdio multimídia que poderá ser utilizado pelos produtores de conteúdo para dar visibilidade a histórias autênticas de artistas e convidados da marca, além de retratar histórias verdadeiras as famílias e mulheres nordestinas.

Além disso, a Primor estará presente em outras ativações com presença de marca com: blimps espalhados na cidade, ações no camarote, vídeos nos telões do festival, bandeirolas na Pirâmide Central, ativação no Coreto, patrocínio da  Ilha de Forró do Bezerra, entre outros. E mais, para fazer todo mundo dançar, contará com uma Quadrilha Itinerante formado por um trupe de artistas: perna de pau, sanfoneiros, padre, noivos e vários casais convidando o público a dançar, interagir com a marca e experimentar cada oportunidade de viver o São João. A ideia da Primor em 2024 é transformar Campina Grande numa festa verdadeiramente primorosa, marca presente em diversos pontos de contato do festival criando momentos de marca únicos e inesquecíveis para famílias e público que passam durante os 30 dias de festival.

Artigo anteriorArraiá da CDL recebe ‘Junho Violeta’ contra a violência à pessoa idosa
Próximo artigoDr. Jhony constata total abandono do Distrito dos Mecânicos em Campina Grande durante visita ao bairro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui