Marinaldo Cardoso leva parlamento para ouvir setor produtivo de Campina Grande

A iniciativa veio depois do presidente Marinaldo Cardoso participar de uma reunião junto a direção da ACCG e de dialogar com o presidente da instituição, Empresário Sidney Toledo

Foto: Ascom

Um fato que entrará para os anais da Câmara de Vereadores de Campina Grande e do segmento empresarial campinense aconteceu na manhã desta terça, 11.  Por uma iniciativa do presidente da Câmara, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) que tem marcado seu mandato pautando o diálogo e a caminhada junto a todos os segmentos da sociedade, a Casa Legislativa realizou uma Sessão no auditório principal da ACCG – Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande.

A iniciativa veio depois do presidente Marinaldo Cardoso participar de uma reunião junto a direção da ACCG e de dialogar com o presidente da instituição, Empresário Sidney Toledo e se levantar a necessidade de que a sociedade campinense debata a realidade econômica do município, que tem vivenciado um momento de dificuldade econômica.

“Não é a primeira vez que levamos a Câmara ao diálogo com o setor produtivo de Campina Grande, já fizemos em outros momentos, quando juntamos várias entidades para lutarmos pelas obras da duplicação da Alça Sudoeste, na BR 230, e a própria ACCG, a FIEP, ACI, SINDUSCON, CDL e outras entidades deram as mãos e conseguimos destravar as obras “, disse Marinaldo Cardoso.

Para o presidente Marinaldo Cardoso é essencial discutir as demandas dos empresários e para a sociedade civil de Campina Grande e muito importante manter o diálogo aberto sempre, ouvindo os diversos segmentos dentro de um pensamento comum. “Estamos no caminho certo e destaque forma podemos preparar o nosso município para continuar crescendo e precisando apenas dialogar com quem tem amor por Campina Grande e o compromisso com o povo “, finalizou Marinaldo.

Já o presidente da ACCG, Sidney Toledo afirmou que o momento é de diálogo e de busca pelos caminhos que busquem o crescimento e o desenvolvimento de projetos e de objetivos comuns. “O setor produtivo é parte da solução que pode melhorar o município de Campina Grande, de mãos dadas em busca de dias melhores, e a Câmara de Vereadores de Campina tem sido um parceiro essencial neste diálogo e hoje essa abertura propícia ventos importantes que trarão bons tempos para o nosso município”, disse Sidney Toledo.

Participaram da sessão, além do presidente da ACCG, Sidney Toledo, o presidente do Sindcampina, Divaildo Junior; Helder Campos , vice-presidente do SindusCon: Eliezio Bezerra, presidente da CDL, Tamela Fama, Secretária de Desenvolvimento da PMCG entre outras autoridades.

Ascom

Artigo anteriorVereadora Jô Oliveira é a única paraibana selecionada no edital “Pretas no Poder” do Odara – Instituto da Mulher Negra
Próximo artigoOposição reage e vai convocar Coordenadora de Gestão para explicar o colapso financeiro da gestão Bruno Cunha Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui