Secretária Laryssa Almeida deixa Secti para disputar as eleições 2024 pelo MDB

Laryssa compôs o quadro da gestão do prefeito Bruno desde o inicio do mandato e chegou a ocupar duas secretárias

A Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Campina Grande, Laryssa Almeida, deixou seu cargo na gestão municipal, se filiou ao MDB e lançou sua pré-candidatura a vereadora nas eleições 2024.

Laryssa compôs o quadro da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima desde a equipe de transição do mandato. Chegou a ocupar duas secretarias, a de Ciências, Tecnologia e Inovação (Secti) e Desenvolvimento Econômico (SEDE).

“Agradeço profundamente ao prefeito Bruno pelo convite para exercer o meu trabalho em prol de Campina Grande. Estaremos juntos em sua reeleição. Agora estou pré-candidata a vereadora para expandir meu trabalho por meio de um mandato, se Deus assim permitir. Tenho como objetivo continuar a fortalecer a inovação, o desenvolvimento econômico e social na nossa Rainha da Borborema. Analisei com Bruno o melhor cenário e escolhemos o MDB. Veneziano foi um braço forte para essa decisão e caminharemos juntos nas próximas eleições”.

Laryssa protagonizou em Campina, junto ao Congresso Nacional, com ajuda de alguns parlamentares, entre eles o senador Veneziano, a prisão de Antônio Neto e Fabrícia Ais, dos donos da corretora de Criptoativos, a Braiscompany, acusados de um golpe bilionário prejudicando várias famílias da cidade e de todo o Brasil.

Laryssa é conhecida por sua energia, dedicação e comprometimento, sua assinatura é visivelmente forte tanto nas secretarias por onde passou, como em vários programas exitosos que resultaram em R$ 4.5 milhões de reais de investimentos na cidade captados por editais.

Artigo anteriorLéo Araújo se filia ao PP e deve surpreender com desempenho eleitoral
Próximo artigoDesembargador vota pela cassação de Moro em 4ª sessão de julgamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui