O presidente do Solidariedade e da AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento), o empresário Emerson Cabral, em entrevista a rádio Shallon nesta quarta-feira (27) comentou o motivo de não sair candidato a vereador de Campina Grande nas eleições de 2024.
Recentemente Emerson Cabral, através da AMDE, entregou a requalificação do Polo Calçadista – O Fabricão. E acredita que ainda há muito o que contribuir com a pasta, inclusive com grandes projetos para o Aluísio Campos.
“Eu seria leviano com a Amde e com a cidade se eu assumisse uma secretaria e no prazo teria que me afastar e o que eu faria em sessenta dias? Eu ia assumir o cargo só para satisfazer o ego? Em sessenta dias o que é que se faz? Quando aceitei eu pensei no coletivo, na minha cidade”, disse.
Por conta desse novo desafio, Emerson decidiu lançar sua esposa, a empresária Valeska Araújo, como candidata a vereadora nas eleições deste ano e, não poupou elogios à esposa.
“Eu digo a vocês sem medo de errar, ela é mais competente que eu, mil vezes”. E ainda lançou o slogan “Melhor do que eu, é ela”.
O empresário ficou na primeira suplência do Progressistas nas eleições de 2020.