“Quem pariu Matheus que balance” diz André Ribeiro, sobre tentativa de camuflagem na oposição de Campina.

André Ribeiro é filho do ex-vereador da cidade, Antonio Pereira, e disputou uma cadeira ao Senado em 2022

Com o ditado popular: “Quem pariu Matheus que balance”, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, André Ribeiro (PDT), que é Secretário Executivo de Inovação do Estado, apontou a sua visão sobre uma possível estratégia de camuflagem política na cidade e prometeu uma campanha eleitoral centrada no enfrentamento direto dessa tática.

André Ribeiro lançou uma pergunta: “Quem é o maior responsável pelo desastre do Governo Bruno?”, indicando uma reflexão sobre o cenário de alianças que cerca o prefeito Bruno.

“Quem pariu Matheus que balance. Se engana quem pensa que o povo de Campina não será alertado para o que estão tentando camuflar. Eu estarei na campanha mostrando os verdadeiros responsáveis pelo desastre administrativo que impera em Campina Grande no Governo Bruno. Quem se omitiu e deixou o povo na mão nesses quatro anos de sofrimento, sem fazer oposição a Bruno, terá de prestar contas. Meu compromisso é com Campina, acima de tudo!” – Escreveu o pré-candidato.

André Ribeiro é filho do ex-vereador da cidade, Antonio Pereira, e disputou uma cadeira ao Senado em 2022, sendo votado em 100% dos municípios, tendo sido chamado pelo partido faltando poucos dias para a eleição. André também é Secretário Executivo de Inovação da Paraíba.

Artigo anteriorSine-PB disponibiliza mais de 520 vagas de emprego a partir de quinta-feira (14)
Próximo artigoJustiça condena Antônio Ais e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany, a quase 150 anos de prisão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui