Na volta dos trabalhos legislativos 2024 da CMCG, vereador Bruno Faustino disse que em Campina é obra inacabada para todo lado

Na manhã desta terça-feira (06), marcou oficialmente a retomada das sessões do ano de 2024 na Câmara Municipal de Campina Grande. O vereador Bruno Faustino (PTB) falou sobre as expectativas de muito trabalho e que a oposição continua na luta para melhores políticas públicas para população.

“Retornamos na mesma trincheira da oposição, as expectativas são as melhores para que a gente consiga fazer um bom trabalho, desenvolvendo políticas públicas para as pessoas que mais precisam. É um ano de muito trabalho, de muita dedicação”.

O vereador também respondeu a uma declaração do vereador Alexandre do Sindicato em que critica as obras do governo do estado em Campina Grande.

“Declaração que não constrói, sabemos que é crítico ao governo João Azevêdo, normal. Mas precisamos saber o porquê ele não fala das obras da prefeitura”. O vereador deu exemplo da Av. Plínio Lemos em que há praticamente sessenta dias o prefeito foi às Malvinas, disse que ia começar as obras e está praticamente abandonada.

O parlamentar ressaltou que o governado vem fazendo história em Campina Grande, que tem entregue grandes obras como o viaduto do arco metropolitano, o centro de convenções, a construção do novo Hospital das Clínicas. E ainda disse que Alexandre estaria com dor de cotovelo.

“Eu acredito que é apenas dor de cotovelo (do vereador Alexandre). Agora eu pergunto cadê as obras da prefeitura de nossa cidade, cadê as obras que ia sair do papel. Infelizmente é obra parada para todo lado”, disse o vereador.

Artigo anteriorJoão Azevêdo presta contas das ações do governo em abertura dos trabalhos do Poder Legislativo
Próximo artigoPF faz operação contra militares e ex-ministros de Bolsonaro em investigação sobre tentativa de golpe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui