O secretário de saúde do estado, Dr. Jhony Bezerra, esteve na manhã desta quinta-feira (11), no Hospital da FAP em Campina Grande, para falar de novos investimentos com a instituição para oncologia e do novo programa “Paraíba contra o Câncer”.
Em entrevista a imprensa, Dr. Jhony foi questionado da possibilidade de Romero e ele estarem do mesmo lado nas eleições 2024. O secretário pontuou que essa articulação é com o governador João Azevêdo, porém as portas estão abertas e disse que a escolha de continuar em um governo trágico é de Romero, e que todos percebem que há um distanciamento, que é público e notório entre os dois.
“Quem tem que fazer esse diálogo é o governador João Azevêdo e conduzir essa relação com Romero Rodrigues, mas quem tem que fazer essa avaliação é Romero. Se quer continuar nesse governo que é uma tragédia e que será de um governo de um mandato só ou se ele quer seguir um novo rumo”, disse.
Jhony também falou que não há espera pelo ex-prefeito para montar a chapa para as eleições, que eles já estão trabalhando para terem um grupo unido, uma candidatura única que represente a oposição de Campina Grande.