Polícia Militar e Civil de SP localizaram na manhã desta sexta-feira (12), numa área de mata em Paraibuna (SP), o helicóptero desapareceu no dia 31 de dezembro.
Após encontrar a aeronave, ainda no fim da manhã, os policiais confirmaram que todos os quatro passageiros do helicóptero foram encontrados mortos.
A cidade de Paraibuna fica na região do Vale do Paraíba. O município fica a 120 quilômetros de distância do Campo de Marte, em São Paulo, local de onde o helicóptero havia decolado, e a cerca de 80 quilômetros de Ilhabela, Litoral Norte do estado, destino final do voo.
Os destroços do helicóptero Robinson 44, de prefixo PR-HDB, foram encontrados em uma região de mata fechada pela PM paulista, depois de 12 dia de buscas.
Estavam a bordo o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, e três passageiros: Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45; e Letícia Ayumi, 20.
“É o pior dia da minha vida”, escreveu Clara Silva, irmã de Letícia, em mensagem publicada nas redes sociais.
O helicóptero partiu do Campo de Marte, na capital paulista, em direção a Ilhabela, na véspera do Ano-Novo. O último registro no radar foi por volta de 15h20 do dia 31 de dezembro, deste então, não teve mais sinais.