Helicóptero que desapareceu com 4 pessoas é encontrado em Paraibuna após 12 dias de buscas, sem sobreviventes

Localização da aeronave foi divulgada pela Polícia Militar, que confirmou a morte dos quatro ocupantes.

Foto: Divulgação

Polícia Militar e Civil de SP localizaram na manhã desta sexta-feira (12), numa área de mata em Paraibuna (SP), o helicóptero desapareceu no dia 31 de dezembro.

Após encontrar a aeronave, ainda no fim da manhã, os policiais confirmaram que todos os quatro passageiros do helicóptero foram encontrados mortos.

A cidade de Paraibuna fica na região do Vale do Paraíba. O município fica a 120 quilômetros de distância do Campo de Marte, em São Paulo, local de onde o helicóptero havia decolado, e a cerca de 80 quilômetros de Ilhabela, Litoral Norte do estado, destino final do voo.

Os destroços do helicóptero Robinson 44, de prefixo PR-HDB, foram encontrados em uma região de mata fechada pela PM paulista, depois de 12 dia de buscas.

Estavam a bordo o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, e três passageiros: Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45; e Letícia Ayumi, 20.

“É o pior dia da minha vida”, escreveu Clara Silva, irmã de Letícia, em mensagem publicada nas redes sociais.

O helicóptero partiu do Campo de Marte, na capital paulista, em direção a Ilhabela, na véspera do Ano-Novo. O último registro no radar foi por volta de 15h20 do dia 31 de dezembro, deste então, não teve mais sinais.

Artigo anteriorMPPB descarta acordo e defende demolição parcial de prédios irregulares na orla de João Pessoa
Próximo artigoAndré Ribeiro toma posse no cargo de Secretário Executivo de Inovação nesta terça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui