Nesta quarta-feira (13), o vereador Márcio Melo (PSD), criticou a falta de diálogo do líder da situação, pastor Luciano Breno.
Em resposta ao colega de bancada, o vereador Luciano Breno (PP), disse que o parlamentar pegou o bonde andando e sugeriu que Márcio Melo fosse indicado o novo líder da bancada.
“As declarações do vereador Márcio Melo, é de quem pegou o bonde andando, falta de informação ou está desorientado, mas vejo nele um homem de bem, inclusive, quero sugerir aqui em primeira mão, o nome de Márcio Melo para ser o líder da bancada, porque ele me representa e quero vê ele defendendo o governo Bruno Cunha Lima”, disse Luciano Breno.
Luciano Breno também disse que vê a criação do G5 com bons olhos, que é um grupo que surgiu dentro da própria bancada para defender o prefeito. Mas que não concorda com a opinião que ele não dialoga, afinal segundo o vereador ele conciliou vários debates calorosos tanto da situação como da oposição, liderou e teve a aprovação de todos os projetos do Executivo, inclusive a aprovação dos polêmicos empréstimos.
Apesar da análise positiva do vereador sobre o agora G6, a sensação que se tem transmitido é que a bancada governista está mais dividida do que nunca.