Comércio de Campina Grande recebe reforço policial para as festas de fim de ano

Ação visa garantir mais segurança para lojistas, trabalhadores do comércio e consumidores

Com a chegada das festas de fim de ano, o comércio de Campina Grande tem recebido um grande número de consumidores, que buscam aproveitar as oportunidades para comprar nesse período. Para garantir a segurança e a tranquilidade na região central da cidade, a Polícia Militar está intensificando o policiamento ostensivo, com o apoio de diversas unidades especializadas.

A operação boas festas foi planejada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), que representa os interesses dos lojistas locais. Em reunião realizada no início de novembro, o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apresentou as estratégias e as ações que já estão sendo desenvolvidas para prevenir e combater a criminalidade na área comercial.

O presidente da CDL, Eliézio Bezerra, elogiou a iniciativa da polícia e afirmou que a presença ostensiva dos policiais dá mais confiança e tranquilidade para os lojistas, vendedores e clientes. Ele ressaltou que a CDL é parceira da polícia e que espera que a operação se estenda até o final do ano, contribuindo para um clima de paz e harmonia nas festas natalinas.

“Agradecemos à Polícia Militar pela parceria e pelo trabalho que vem sendo realizado no nosso comércio. Isso é muito importante para que possamos ter um final de ano tranquilo e próspero. Esperamos que as vendas sejam satisfatórias e que todos possam fazer suas compras com segurança e tranquilidade”, declarou o presidente da CDL.

A operação boas festas comandada pelo CPR1 (Comando de Policiamento Regional 1), conta com o efetivo do 10º BPM, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), do Batalhão Ambiental e da Cavalaria, além da atuação da Polícia Civil, com a instalação da Delegacia Móvel, localizada na rua Marquês do Herval, ao lado da praça da Bandeira, e do apoio da Guarda Municipal. O policiamento é realizado a pé e motorizado, com rondas, abordagens e pontos de bloqueio nas principais vias de acesso ao comércio.

Artigo anteriorPagamentos do Bolsa Família e Auxílio Gás têm início nesta segunda
Próximo artigo“O Pedregal não tem representante político”, disse Diogo Cândido, líder comunitário do bairro  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui