Bruno Cunha Lima se filia ao União Brasil

Bruno Cunha Lima vai concorrer a sua reeleição em 2024 no partido comando no estado pelo Senador Efraim Filho

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assinou neste domingo (17) sua filiação ao partido União Brasil. Ele deixa o PSD, partido do qual é membro desde abril de 2020, para ingressar na legenda que participam membros ditos mais conservadores, e com identidade ideológica.

“Meu desafio é grande, meu desafio é enorme. Campina é grande e meu desafio me inspira, mas meu maior desafio é entregar a Campina tudo que ela nos entrega. E tenho certeza que fiz a escolha certa ao escolher o União Brasil para trabalharmos juntos por Campina. E quero reforçar a minha lealdade e meu compromisso ao nosso time para as eleições 2024 e para todas que vierem pela frente”, disse Bruno.

Bruno Cunha Lima vai concorrer a sua reeleição em 2024 no partido comando no estado pelo Senador Efraim Filho, que já vem a algum tempo costurando a vinda do prefeito de Campina para seu partido.

O evento contou com a presença do futuro presidente nacional do União Brasil, Antônio Antonio Rueda; presidente estadual do partido, o senador Efraim Filho; o secretário-geral do União Brasil, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto; o ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima; o senador, Veneziano V. do Rêgo (MDB); entre outros lideranças políticas do estado.

Artigo anterior“Quem tiver apostando que irei para base de Bruno, vai quebrar a cara”, disse a vereadora Dona Fátima
Próximo artigoPapai Noel da CDL vai visitar alunos da Casa da Criança Drº João Moura, em Campina Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui