O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assinou neste domingo (17) sua filiação ao partido União Brasil. Ele deixa o PSD, partido do qual é membro desde abril de 2020, para ingressar na legenda que participam membros ditos mais conservadores, e com identidade ideológica.
“Meu desafio é grande, meu desafio é enorme. Campina é grande e meu desafio me inspira, mas meu maior desafio é entregar a Campina tudo que ela nos entrega. E tenho certeza que fiz a escolha certa ao escolher o União Brasil para trabalharmos juntos por Campina. E quero reforçar a minha lealdade e meu compromisso ao nosso time para as eleições 2024 e para todas que vierem pela frente”, disse Bruno.
Bruno Cunha Lima vai concorrer a sua reeleição em 2024 no partido comando no estado pelo Senador Efraim Filho, que já vem a algum tempo costurando a vinda do prefeito de Campina para seu partido.
O evento contou com a presença do futuro presidente nacional do União Brasil, Antônio Antonio Rueda; presidente estadual do partido, o senador Efraim Filho; o secretário-geral do União Brasil, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto; o ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima; o senador, Veneziano V. do Rêgo (MDB); entre outros lideranças políticas do estado.