O empresário e um dos idealizadores do 1° Mega Feirão de Imóveis da Paraíba, Jean Nunes, é sem dúvida um entusiasta do setor da construção civil. Em entrevista a rádio Shallon, o empreendedor falou sobre os desafios do setor, o aquecimento econômico, como o setor impacta a economia e os projetos para 2024.
“A construção civil, todo governo que tenha bom senso, deveria investir, porque o setor é um motor propulsor de empregos. A cadeia que movimenta a economia vai muito além do construtor. Abrange pintura, arquitetura, urbanismo, jardinagem, corretor, eletricista, encanador… é gigantesca”, disse Jean.
No ano de 2023, Jean e seus sócios decidiram realizar em Campina Grande, o 1° Mega Feirão de Imóveis da Paraíba. Mesmo após enfrentarem a desconfiança do mercado, não se intimidaram e apesar das dificuldades iniciais, o evento surpreendeu. Com aproximadamente vinte milhões em vendas, mais de cem imóveis vendidos, mais de noventa negócios em torno da cadeia setorial, o evento foi um sucesso.
“No início muitos não acreditaram no projeto, mas não desistimos, nunca desista de um sonho. Sabiamos que estavamos fazendo a coisa certa, porque sabemos do potencial da construção civil, o quanto o setor é pujante. E não estavamos errados, no final foi um sucesso”, disse o empresário.
Com a repercussão positiva em torno do evento, era de se esperar que teríamos outros e o empresário anunciou que as preparações para o 2° Mega Feirão de Imóveis da Paraíba para 2024, já tem data marcada e a organização do feirão já está em andamento.
Jean também avisou que os aluguel dos expositores já estão disponíveis. E esse ano serão cinquenta e quatro estandes, sete a mais do que em 2023. O feirão acontecerá novamente no Parque do Povo, serão quatro dias de 21 a 24 de março de 2024. A abertura começa na quinta-feira e vai até o domingo. Abrindo de dez da manhã, até dez da noite.
Para maiores informações sobre o 2° Mega Feirão de Imóveis da Paraíba, entre em contato pelo número (83) 99948-9087.