Esposa de um Cunha Lima é vítima de violência doméstica

Mais um caso de violência doméstica e dessa vez envolvendo uma poderosa oligarquia de Campina Grande-PB, os Cunha Lima

O empresário Yuri Dias Cunha Lima, primo do prefeito Bruno Cunha Lima, cometeu violência doméstica contra sua esposa Adriana Cunha Lima. Achando pouco a covardia, nesta segunda-feira (06), a jovem também foi agredida pelo sogro, Ivanhoé Cunha Lima, dentro das dependências do Partage Shopping, em Campina Grande-PB.

O sogro chegou a ser preso, no entanto a delegada liberou após pagar uma fiança irrisória de apenas R$ 660,00.

Mas infelizmente essa não foi a primeira agressão sofrida por Adriana. Em junho deste ano, ela foi agredida pelo marido, que não se importou nem mesmo com a própria filha que estava no colo da mãe, dentro de um elevador, como mostra o vídeo abaixo.

Os casos de agressões não são recentes, o relacionamento vem sendo marcado, por algum tempo, por diversos episódios de violência.

Na noite da última segunda-feira (06), em que Adriana, foi agredida pelo sogro Ivanho Cunha Lima, dentro do Partage Shopping, ela teve o aparelho celular tomado e destruído, além de ficar ferida fisicamente. Ela procurou a Delegacia da Mulher, registrou Boletim de Ocorrência e solicitou as imagens das agressões, porém, o Partage ainda não forneceu as imagens. Entramos em contato com a assessoria do Shopping Partage, que afirmou não ter recebido solicitação judicial para disponibilizar as imagens. No entanto, o blog entrou em contato com o advogado da vítima, Lucas Vittor Barbosa, desmentiu e alegou que já fizeram o pedido oficialmente.

Adriana está sendo defendida pelos advogados Lucas Vittor Barbosa de Araújo e seu assessor João Neto, e já comunicaram que estão tomando as ações legais afim de proteger a segurança da vítima e da criança, tendo em vista, que é uma família de alto poder na cidade e que pode cometer um ato de violência ainda maior.

Artigo anteriorMPPB recomenda que o prefeito vete projeto de lei que proíbe crianças em paradas LGBTQIA+, em João Pessoa
Próximo artigo“Governo Bruno é confuso e caroneiro”, diz André Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui