Brasileiro desaparecido em rave atacada por Hamas em Israel é encontrado morto

O número de vítimas fatais no ataque à rave ultrapassou 260

Foto: Reprodução / Redes sociais

Um dos brasileiro que estava presente na rave atacada pelo grupo terrorista Hamas em Israel neste fim de semana, identificado como Ranani Glazer, foi declarado como morto. A informação foi confirmada pela tia do jovem à Folha de São Paulo na noite desta segunda-feira (9).

Glazer estava acompanhado de outros dois brasileiros, sua namorada Rafaela Treistman e seu amigo Rafael Zimerman, durante uma festa próxima à Faixa de Gaza na noite do último sábado (7), quando o local foi invadido por militantes da facção terrorista palestina. Homens armados cercaram a área, lançaram granadas e abriram fogo.

De acordo com o relato de Zimerman, os três conseguiram fugir e se esconder em um abrigo ao ouvirem os primeiros disparos. No entanto, ao deixarem seu esconderijo, não sabiam mais o paradeiro de Glazer.

“Estava com a Rafaela. Mas o Ranani infelizmente não saiu com a gente. Chorei demais. Agradeci. O que falei com Deus não está escrito. Quando vi a Rafaela, só pensava em cuidar dela. Sair sem o Ranani foi uma dor enorme para ela.”

O número de vítimas fatais no ataque à rave ultrapassou 260, porém, não está claro se o brasileiro já está incluído nesse total ou se ele faz parte do número total de vítimas do conflito que teve início no sábado.

Artigo anteriorO grupo terrorista Hamas ameaçou executar ao vivo civis israelitas se Israel continuar a bombardear a Faixa de Gaza
Próximo artigoCMCG segue TCE e aprova por unanimidade contas de 2020 do ex-prefeito Romero Rodrigues que agradece aos vereadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui