A secretária Laryssa Almeida apresenta na ABAV Expo 2023, a revista “Viva Campina Grande”

A ABAV Expo é uma das maiores feiras de turismo do setor no país

Nesta quarta-feira (27), a secretária de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida, levou um dos maiores orgulhos da cidade de Campina Grande para a ABAV Expo 2023. O nosso São João apresentado através da revista “Viva Campina Grande”, em comemoração aos 40 anos d’O Maior São João do Mundo.

A ABAV Expo (Associação Brasileira de Agências de Viagens) é uma das maiores feiras de turismo do setor no país e uma das mais importantes do calendário latino-americano. E a prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento, está no evento divulgando o potencial que é nosso São João.

Neste ano, a 50ª edição da ABAV Expo, acontece de 27 a 29 de setembro no Rio de Janeiro, e a comitiva de Campina Grande marca presença com um estande exclusivo. A  participação na feira tem o objetivo de divulgar a grandeza e o potencial turístico que é o São João da Rainha da Borborema.

O lançamento da revista foi nesta quarta-feira (27). Esta não é a primeira vez que Campina Grande participa do evento, no entanto é a primeira vez que apresenta uma revista que traz a história da nossa principal festa, além de ser comemorativa dos 40 anos d’O Maior São João do Mundo.

“Tenho muito orgulho da construção dessa revista, todo material produzido que estamos mostrando na feira, foi pensando como objetivo de mostrar ao Brasil e ao mundo todo o potencial turístico e cultural da cidade. É uma viagem pela tradição e cultura da Rainha da Borborema. É impossível o eleitor não se encantar por toda nossa riqueza cultural, que só engrandece ainda mais o turismo do Brasil. Eles vão ver que Campina Grande, faz mais que um evento, faz um espetáculo”, disse a secretária Laryssa Almeida.

  Veja como ficou a revista “Viva Campina Grande”:

Artigo anteriorMorre Michael Gambon, o Dumbledore da saga ‘Harry Potter’, morre aos 82 anos
Próximo artigoCaso Miguel: Justiça condena ex-patrões a pagarem indenização de R$ 2 milhões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui