Romero vai e não vai… ou quando vai?

Foto: Reprodução / Rede social

Desde que começou o São João de Campina Grande 2023, ficou uma sensação de fissura no ar entre o gestor municipal e Romero Rodrigues. Apesar de ser presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal, Romero Rodrigues não foi nenhum dia ao Parque do Povo, o que aumentou os burburinhos.

O convite para a filiação do Republicano já está posto há algum tempo para Romero, antes mesmo das festas juninas, mas como um bom jogador do cenário político, o deputado vem fazendo mistério sobre o assunto. E assim, mantendo seu nome sempre entre os assuntos mais comentados na política da Rainha da Borborema.

Nas redes sociais, Romero também tem mantido o suspense. Provavelmente fica no Podemos, mas mantendo um vínculo com o Republicano para objetivos futuros, como ele mesmo disse, no instagram, depois de postar uma foto com Murilo Galdino e Hugo Motta, ambos do partido. A certeza se vai romper com Bruno e sair candidato mais uma vez a prefeito de Campina Grande ou construir sua estrada para o governo do estado, é algo que ainda não vamos saber.

Mas sem dúvida, Romero Rodrigues é hoje o nome político mais forte de Campina, a questão é, com o grupo dos Cunha Lima é possível Romero chegar mais longe ou será mais uma sombra da oligarquia campinense.

Artigo anteriorTarcísio é hostilizado em reunião do PL após apoiar reforma tributária
Próximo artigoPrédio desaba no Grande Recife e pessoas são soterradas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui