Comissão da Mulher da Câmara de Campina emite nota sobre suplente que agrediu vizinhas

Circula alguns vídeos na rede social envolvendo o odontólogo e suplente de vereador de Campina Grande-PB, Valdé Silveira (Podemos), em que, agride duas mulheres que são vizinhas no prédio onde mora. As mulheres o denunciaram por agressão.

A CMCG estava sendo cobrada a tomar uma posição e a mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande e a Comissão da Mulher emitiram uma nota sobre o caso.

Veja a nota:

Câmara Municipal de Campina Grande – Nota

Diante de questionamentos recebidos desde o último final de semana, a mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande e a Comissão da Mulher informam, acerca de imagens que circulam envolvendo um suplente de vereador em um episódio de violência contra mulher, que, conforme é de conhecimento público, o suplente envolvido na situação assumiu temporariamente uma cadeira nesta Casa em 2022, pelo período de 121 dias, durante licença do titular, tendo, posteriormente, retornado à suplência.

Neste sentido, não estando o mesmo no exercício do mandato, não compete à Mesa Diretora adotar qualquer tipo de medida sobre casos concretos relacionados à pessoa dos suplentes.

Por outro lado, o Parlamento Municipal faz questão de repudiar todo e qualquer ato de agressão ou de violência contra as mulheres, conduta para a qual não há justificativa nem pode haver tolerância por parte da sociedade.

Campina Grande, PB – 17 de julho de 2023

Artigo anteriorO programa “Desenrola”, criado para a renegociação de dívidas, começará nesta próxima segunda-feira (17).
Próximo artigoPresidente do Sintab diz que prefeitura lida com reivindicações importantes dos servidores públicos com deboche

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui