O palco do Maior São João do Mundo estava três anos sem a presença de Wesley Safadão. Dois anos de uma pandemia e 2022 uma hérnia de disco tirou o artista, uma das principais apresentações da festa, do Parque do Povo. A saudade estava enorme.
Como o artista mesmo falou “estava morrendo de saudade”, e os fãs também. Não tinha como ser diferente, quando Safadão pisou no palco, o público foi ao delírio. Ele prometeu um show memorável e entregou.
“Nunca assisti um show de Wesley Safadão para sair decepcionada”, disse uma fã.
E não tinha mesmo como se decepcionar, a sintonia com os ambiente foi contagiante, fazendo os presentes dançar e cantar vários sucessos do artista. Ele já deixou claro para que veio, logo no início do show quando cantou “despedida”, fazendo muitos casais cantarem e dançarem juntos. E deu continuidade com vários outros hits como: “Revoada”, “Tchuco Nela” “Pega o Guanabara”, “Tentativas em Vão”, contagiando todos presentes.
Na coletiva, Safadão foi questionado se já estava totalmente recuperado da hérnia de disco para aguentar a maratona de shows juninos.
“Graças a Deus estou muito bem, recuperado para fazer bonito por todas as cidades”. E fez mesmo. Esbanjando boa forma e simpatia, Wesley fez o que sabe fazer de melhor, um grande show.
A festa dos 40 anos do Maior São João do Mundo continua neste domingo (04). No palco principal se apresentarão:
18h30- Lucas Aboiador
21h- Karkará
23h- Henry Freitas
01h- Iguinho e Lulinha