“Operação Loki” da Polícia Civil prende em JP, policial suspeito de fraudar concursos públicos

A ação é coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) de João Pessoa.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba em conjunto com as corporações de Alagoas e Pernambuco, deflagrou na manhã desta manhã (21), a operação ‘Loki’ contra um policial militar suspeito de liderar uma organização criminosa especializada em fraudar concursos públicos no Nordeste. A ação é coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) de João Pessoa.

Um mandado de prisão e quatro de busca e apreensão serão cumpridos até o fim do dia de hoje. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara de Alagoas. A quadrilha é suspeita de fraudar concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Em João Pessoa, o homem estava em uma casa ampla no Portal do Sol. “O trabalho investigativo identificou homem, que já foi alvo de outras operações, como a Operação Gabarito. Ele teria comandado as fraudes”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.

O suspeito, que é um policial, ostentava um patrimônio incompatível com a renda.

“Um indivíduo que é policial militar no estado de Alagoas tinha patrimônio grande e incompatível com o trabalho dele. Justamente a através dessas fraudes”, completou o delegado.

A ação é coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) de João Pessoa.

Outras pessoas identificadas e há cumprimento de mandados em outros estados.

Artigo anteriorZara teria código para alertar entrada de negros na loja, diz polícia
Próximo artigoEm quatro meses que assumiu na Câmara, o suplente Rafafá gastou quase três vezes mais de verba do que Pedro Cunha Lima em seis meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui