Trabalhadores vão às ruas contra o governo Bolsonaro neste sábado (3)

Além de ignorar uma pandemia que já matou mais de meio milhão de brasileiros, até o momento, nada está sendo feito por este governo para combater a crise e a miséria que atinge o país.

Arte: Ascom

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) está ao lado da Central Única dos Trabalhadores (CUT), demais centrais sindicais e movimentos populares na convocação, deste sábado (3), nas manifestações contra o governo Bolsonaro, que mergulha o país cada vez mais em uma crise econômica, sanitária e política em dimensões nunca vista.

Além de ignorar uma pandemia que já matou mais de meio milhão de brasileiros, até o momento, nada está sendo feito por este governo para combater a crise e a miséria que atinge o país.

O Governo Bolsonaro promove a fome, o desemprego, ignora a pandemia e agora também é alvo de novas denúncias de corrupção. Todos estamos assistindo nos últimos dias, as denúncias envolvendo bilhões de reais na compra de vacinas. Eles disseram que avisaram Bolsonaro antes da assinatura do contrato com a farmacêutica, mas ele nada fez.

O cenário é caótico, são cerca de 15 milhões de brasileiros desempregados. A fome está cada vez mais presente na mesa das famílias e a inflação não cansa de subir. Enquanto aumenta a miséria da população, o governo também acelera seus planos de desmonte das empresas estatais. Aprovou no Congresso a privatização da Eletrobras e os bancos públicos também estão na mira dos bolsonaristas.

É hora de dizer basta. Não aguentamos mais um governo genocida. Por isso, mais uma vez, convocamos toda a população a vir para ruas neste sábado, dia 3 de julho, para gritar FORA BOLSONARO e protestar pelo auxílio de R$ 600, contra o desmonte do serviço público, contra a miséria, por vacina já para todos e todas, mais investimentos no Sistema Único de Saúde (SUS) e por geração de empregos.

Em Campina Grande as mobilizações acontecem na Praça da Bandeira, a partir das 9h, e com uma carreata pela vida, no mesmo horário, com concentração no Parque do Povo.

Venha expressar sua indignação! Use sua máscara pff2, leve álcool em gel e não esqueça de manter o distanciamento social.

Quem preferir ficar em casa reforce a luta através das redes sociais, com panelaços e exibindo faixas e cartazes em frente as suas residências

#ForaBolsonaro #ForaGovernoGenocida

Fonte: Seeb-CGR

Artigo anteriorAcusado de violência doméstica é preso pela polícia na zona rural de Algodão de Jandaíra
Próximo artigoTrabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui