Presidente do PT municipal, Hermano Nepomuceno, acredita que Bolsonaro não terá o mesmo apoio dos campinenses que teve em sua última eleição.

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (12), o presidente do PT, o professor Hermano Nepomuceno esteve na Rádio Shallon. Em entrevista, o petista falou sobre a força do PT no estado, mas ainda assim, Campina Grande se mantém conservadora. Ele acredita que essa força vem diminuindo com as atitudes de Bolsonaro.  

Com falas constantes do presidente sobre voto impresso, ameaças as eleições, entre outras, o professor Hermano Nepomuceno, falou sobre os riscos a democracia e as articulações junto de seus apoiadores e com a militância, para que suas intenções ganhem força.

“Por Bolsonaro, mesmo antes de ganhar as eleições, o perfil dele, as declarações que ele dava, já defendia a ditadura militar. E ele está trabalhando para o golpe. Ele vive visitando os quartéis, formatura de oficiais. Solapando os direitos dos governadores, incentivando as manifestações”, disse.

Hermano pontuou a quantidade de oficias das forças armadas que ocupam espaço no governo e oficiais que estão na ativa, o que além de não poder, é um perigo a democracia.

Assista à entrevista completa:

Artigo anteriorGoverno da Paraíba lança edital com 200 bolsas de iniciação científica para alunos egressos da rede estadual
Próximo artigoAção liderada pela Semas reúne diversas secretarias e autarquias em força tarefa no Aluízio Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui