Nesta segunda-feira (12), o presidente do PT, o professor Hermano Nepomuceno esteve na Rádio Shallon. Em entrevista, o petista falou sobre a força do PT no estado, mas ainda assim, Campina Grande se mantém conservadora. Ele acredita que essa força vem diminuindo com as atitudes de Bolsonaro.
Com falas constantes do presidente sobre voto impresso, ameaças as eleições, entre outras, o professor Hermano Nepomuceno, falou sobre os riscos a democracia e as articulações junto de seus apoiadores e com a militância, para que suas intenções ganhem força.
“Por Bolsonaro, mesmo antes de ganhar as eleições, o perfil dele, as declarações que ele dava, já defendia a ditadura militar. E ele está trabalhando para o golpe. Ele vive visitando os quartéis, formatura de oficiais. Solapando os direitos dos governadores, incentivando as manifestações”, disse.
Hermano pontuou a quantidade de oficias das forças armadas que ocupam espaço no governo e oficiais que estão na ativa, o que além de não poder, é um perigo a democracia.
Assista à entrevista completa: