O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), fez na manhã desta quinta-feira (5) um discurso de despedida do cargo durante a leitura da mensagem anual do Poder Executivo Municipal na Câmara da Capital. Em tom emocionado, o gestor chorou ao reafirmar que deixará a Prefeitura em abril para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2026.
Durante a fala, Cícero confirmou publicamente a decisão de renunciar ao mandato para se dedicar integralmente ao novo projeto político. Segundo ele, a escolha representa um afastamento do convívio diário com a cidade, mas é movida pela mesma disposição de servir à população.
“Deixarei a Prefeitura para me dedicar a um novo projeto, a disputa pelo Governo do Estado. É uma decisão que me afasta do convívio diário dessa cidade, mas que tomo com a mesma coragem e a mesma vontade de servir sempre”, declarou.
O prefeito também buscou tranquilizar aliados e a população, afirmando que continuará próximo de João Pessoa e dos demais municípios paraibanos. “Não se preocupem. Estarei mais presente e, se for da vontade de Deus, terei a oportunidade de ajudar ainda mais João Pessoa e todas as cidades como governador de todos os paraibanos”, concluiu.




























