Vereador Sargento Wellington Cobra visita Zona Rural de Campina Grande e cobra melhorias nas estradas

O vereador conversou com moradores e ouviu relatos sobre as dificuldades enfrentadas, principalmente durante o período chuvoso

Em mais uma ação de fiscalização, o vereador Sargento Wellington Cobra visitou diversas comunidades da Zona Rural de Campina Grande e constatou a difícil realidade enfrentada por quem vive no campo. Segundo o parlamentar, as estradas estão em condições precárias, com muitos trechos tomados por lama e buracos, dificultando o tráfego e a rotina dos moradores.

Durante a visita, foram percorridos o Sítio Lucas, Sítio Cachaçeiras, Sítio Gaspar, Capim Grande, entre outras localidades. De acordo com Sargento Wellington, o cenário é resultado direto da erosão causada pelas últimas chuvas que atingiram a região. “O acesso às comunidades está comprometido. Em vários pontos é quase impossível transitar com segurança. Essa situação afeta quem precisa se deslocar diariamente para trabalhar, estudar ou acessar serviços essenciais”, destacou.

O vereador conversou com moradores e ouviu relatos sobre as dificuldades enfrentadas, principalmente durante o período chuvoso. Sensível às reivindicações, ele informou que irá protocolar na Câmara Municipal de Campina Grande requerimentos solicitando à Secretaria Municipal de Agricultura ações emergenciais para a recuperação e manutenção das estradas vicinais.

“Não podemos esquecer do povo da Zona Rural. Essas pessoas produzem, trabalham e movimentam a economia do município. Precisam ser vistas, lembradas e respeitadas. É preciso planejamento, presença e ação por parte do poder público”, reforçou o parlamentar.

Sargento Wellington Cobra tem atuado de forma constante na fiscalização dos serviços públicos e já apresentou diversas demandas relacionadas à infraestrutura rural, reafirmando seu compromisso com todas as regiões de Campina Grande, tanto urbanas quanto rurais.

Artigo anteriorMinistro de Lula desembarca na Paraíba nesta semana para lançar obras do VLT em Campina Grande
Próximo artigoCâmara aprova texto-base de projeto que cria 160 cargos comissionados no STF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui